Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você é Forte ou Frouxo?

Você é Forte ou Frouxo?




DIGA O FRACO: EU SOU FORTE (Joel 3. 10b)

FORTE: Que tem força ou robustez.

Milhões
de pessoas ao redor do mundo, tem se deixado abater irremediavelmente
ao enfrentar crises, elas poderão vir através de problemas de ordem
sentimental, doenças, desemprego, finanças, situação política de
governos, situação social decorrente da mudança de padrões culturais,
etc. Todos nós, de uma forma ou de outra, no transcorrer de toda a nossa
existência, estaremos nos defrontando com situações aflitivas. O Senhor
Jesus nos alertou enfaticamente: "No mundo tereis aflições". Mas Ele
nos deixou o procedimento correto que devemos ter para vencer nas
crises: "Tende bom ânimo, Eu venci o mundo." (João 16.33). A nossa
disposição de espírito ao enfrentarmos as dificuldades, determinará se
sairemos vencedores ou derrotados. Quando nós entendemos que podemos
tirar proveito, aprender e crescer no meio de crises, então ao invés de
um rosário de reclamações, nos encheremos de ânimo, teremos um novo
motivo para viver e vencer, o alento tomará conta de todo nosso ser,
desta forma estaremos a um passo da vitória, podendo afirmar
confiantemente: em mim mesmo sou fraco, mas, EM CRISTO JESUS, SOU UM
FORTE.

PARA MEDITAR: Como me comporto nas crises? Como um frouxo ou como um forte
VOCE DESOBEDECEU .EU NAOOOOOOOO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario