Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

RECONHECIMENTO


Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8:14.

É muito comum ouvirmos através da impressa a respeito de jovens que acionam a justiça para exigir o reconhecimento da paternidade por parte de certos indivíduos ricos e famosos. Na verdade, todos gostariamos de ser filhos de um rei, mesmo que fosse um rei apenas da música ou um ex-rei do futebol. Mas nem sempre o rei ou o pai deseja admitir a paternidade de todos os possíveis candidatos à posição de príncipe ou princesa.

Mas não é assim com o nosso Deus. Nosso Deus não é um simples rei da música ou do futebol, é o rei do Universo, é o Criador e Dono de todas as coisas. Apesar de tanta glória e poder Ele é quem deseja que reconheçamos Sua paternidade. O apóstolo do amor, João, vê nisso uma demonstração do amor de Deus: "Vede quão grande amor nos concedeu o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. E somos mesmo seus filhos. O mundo não nos conhece porque não o conheceu." - I João 3:1.

Que triste! O mundo não conhece a Deus, então não pode reconhecer Sua paternidade. Como podemos saber se Deus é ou não o nosso Pai? Alguns acham que todos são filhos de Deus, no entanto a Bíblia nos revela que há aqueles que são filhos do diabo (João 8:44; Atos 13:10).

O grande "teste de DNA" para sabermos se Deus é o nosso Pai está no verso bíblico de hoje: Romanos 8:14. Se somos guiados pelo Espírito de Deus, então somos filhos de Deus.

Está você sendo guiado pelo Espírito de Deus?

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario