Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

levantemos nossas maos

"Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos" (Salmos 63:4).

Certo casal, em um dia de descanso, levou o filho de 11 anos e a filha de 7 anos para conhecer as Cavernas Carlsbad. Como de costume, quando os turistas alcançaram o ponto mais fundo da caverna, o guia desligou todas as luzes para que todos pudessem sentir o quanto era escuro e silencioso abaixo da
superfície da terra. A pequena menina, vendo-se, de repente, envolta em total escuridão, ficou assustada e começou a chorar. Imediatamente o seu irmão falou: "Não chore, há alguém aqui que sabe ligar as luzes."

Em um sentido real, esta é a mensagem do Evangelho: A luz está disponível, mesmo quando as trevas parecem nos oprimirem. Quantos de nós já passamos por momentos semelhantes. Sentimo-nos como que mergulhados no fundo de um poço, envoltos em trevas e sem qualquer vislumbre de luz.

O silêncio ao redor é apavorante. Por mais que busquemos uma voz amiga com uma palavra de estímulo ou uma mão estendida para nos trazer de volta à superfície, não encontramos nada. Apesar de, às vezes, não percebermos, a luz está bem próxima de nós. Basta levantar uma de nossas mãos e a alcançaremos.

Ela não somente iluminará o ambiente escuro em que nos encontramos como também todo o nosso caminho dali para frente. Não precisamos mais andar em trevas ou aflições. O medo será deixado de lado. Andaremos de braços dados com a confiança e a fé e a esperança serão parceiras de todas as horas.

Basta levantar uma das mãos, para ligar a luz “aceitar”, para receber o perdão, para encontrar a paz e a alegria, para receber Jesus no coração!

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario