Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MENINAS DOS OLHOS DE DEUS


MENINAS DOS OLHOS DE DEUS


 

Menina dos Olhos de Deus - Alcançando 3.000 Meninas do Nepal

Descobri este projeto por acaso (mais um!!!), através de um pequeno folder que estava nas mãos de um amigo. Logo que vi, peguei para ler, descobrindo este site Meninas dos Olhos de Deus. Tomei a liberdade de copiar um techo da descrição da visão destes irmãos que, sem dúvida nenhuma, merecem ser destacados aqui no Ache Discipulos - Melhores Sites Evangélicos da Web.

 
Onde tudo começou:
  
             Em 1997 o Dr. José Rodrigues, presidente da MCM visitou a Índia pela primeira vez, e na cidade de Mumbai (antiga Bombaim) teve conhecimento do problema das ‘Escravas Prostitutas', meninas que foram vendidas dos países vizinhos para serem usadas como prostitutas na Índia. Foi percebido ali, que milhares de garotas do Nepal estavam sendo usadas na prostituição na Índia.
             O Dr. José Rodrigues, tendo se interessado pelo caso, empreendeu outras viagens às áreas de prostituição de Mumbai, e numa dessas idas, deparou com uma garota morta na calçada. No hinduismo, os mortos são cremados em fogueiras ao redor dos templos e rios sagrados, mas aquela garota deveria ser cremada num depósito de lixo da cidade, pois era considerada indigna de ter um funeral nos padrões dignos do Hinduísmo. O caminhão de lixo veio e levou o corpo da pobre garota.
             Com tais relatos transmitidos no Brasil, nós, Silvio, Rose e Davi, até então, lideres da CCV em Contagem - MG viemos para o Nepal no ano 2000,...
abrindo um lar para meninas nepalesas, recuperando-as da prostituição ou fazendo um trabalho de prevenção para aquelas que potencialmente poderiam ser vendidas no futuro. Meninas que já estavam se prostituindo ou pequenas irmãs ou filhas de prostitutas, bem como famílias que já tinham histórico de ter entregado suas filhas para prostituição passaram a ser nosso alvo de atenção. Meninas que estavam nas ruas se prostituindo, ou mendigando, passaram a ser abrigadas em nossa casa em Kathmandu.
             Nasceu assim o trabalho conhecido como: “MENINAS DOS OLHOS DE DEUS”.  


Um comentário:

  1. nossa k lindas gostei muito parabens por ter esse bolg tao bom e verdadeiro adorador
    amo todos esse muito especial sem muito conteudo de vendas parabens mas uma vez bjs

    ResponderExcluir

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario