Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESCULTOR DE MARMORE


"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37).

Podemos imaginar o olho onisciente de Deus verificando as imperfeições existentes em nossas vidas humanas. Mesmo assim, Ele não nos rejeita. Deus conhece nossas falhas, sabe de todas as nossas imperfeições, aceita cada uma de nossas fraquezas, estende as mãos para nos abraçar após nossas atitudes de rebeldia, está sempre disposto a perdoar os nossos pecados.

Tudo Ele faz por amor, para nos levantar, para nos edificar, para nos fortalecer, para recolocar-nos no caminho da felicidade. Por pior que seja o momento que estejamos enfrentando, por mais que sejamos negligentes e indiferentes às coisas espirituais, por mais que afirmemos que Deus não nos interessa, mesmo assim Ele se aproxima de nós, nos abraça com carinho, nos afaga os cabelos e nos diz baixinho: "Eu amo você".

Ele não nos rejeita nunca! Ele está sempre com Seu cinzel de amor, pronto a moldar os "blocos imperfeitos e impuros" de vidas que O buscam. Ele não exige uma peça pura e branca para trabalhar. Pelo contrário, Ele toma uma vida impura e suja e, trabalhando com amor, transforma-a na mais bela e brilhante vida.

Como é maravilhoso ter um Deus tão amoroso como o que nós temos!

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario