Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOLDADOS EM CRISE NAO PREVALECEM

Soldados em crise não prevalecem nas batalhas!

Por isso todos nós precisamos da cura e da restauração de nossa verdadeira identidade.
Como Gideão, você precisa saber quem, de fato, você é,
pois somente assim você compreenderá o que, de fato, você possui em Cristo.

O anjo do Senhor disse: “O Senhor é contigo, ó homem valoroso” (Jz 6.12).
Deus sabia do seu valor, mas ele não.
Ele respondeu: “Ai, senhor meu, com que livrarei a Israel?
Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
Tornou-lhe o Senhor: Porquanto EU hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como a um só homem” (vs.15,16).

Em outras palavras, o Senhor disse: “EU irei através de você”.
Sua graça nos capacita a sermos o que Ele quer que sejamos e a fazer o que Ele quer que façamos.
Mas essa revelação só descerá ao nosso coração pela fé
e através de uma mente transformada pelo poder de Deus.

Tudo aquilo que somos e temos em Cristo está na dimensão da fé.
Ela é a chave da revelação divina.
Não me refiro àquela fé tamanha mencionada aos coríntios (1Co 13.2),
mas à fé simples que aceita a Palavra de Deus como sendo verdadeira.
Ou seja, a mesma fé que você usou para crer
e receber a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.
Crer não é um sentimento, mas a firme decisão de fazer da verdade de Deus a sua própria verdade.

Veja o que JESUS fez por você.
JESUS assumiu a nossa miséria na cruz para que nos tornássemos ricos de sua graça.

Não olhe para você mesmo ou para as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario