Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

DICIPULO DE JESUS

quem sou eu:
EU SOU DISCIPULO DE JESUS E VOCÊ?

Um discípulo d Jesus é alguém q usa as palavras d forma sábia, positiva, 
criativa, d maneira q edifica as pessoas q ouvem e glorifica a Deus.
.
É preciso mudar nossa mentalidade como povo d Deus, e falarmos sempre 
a Palavra de Deus. 
.
No lugar do “não posso”, temos q confessar: “posso todas as coisas naquele q 
me fortalece”.
.

Nossas palavras podem fazer a diferença se aprendermos a usá-las eficientemente. 
.
Nós podemos passar toda a vida cristã sem qualquer controle d nossas palavras 
ou podemos enxergar a importância, o poder e a criatividade delas, usando-as para 
o propósito q glorifica a Deus e abençoa as pessoas. 
.
Encha sua mente com a Palavra d Deus e vc ficará surpreso ao ver a Palavra
do senhor saindo d seus lábios naturalmente, pois, a boca fala do q está cheio 
o coração (Mt 12.34-37).
.
“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na 
tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!” (Salmos 19.14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario