Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEU SORRIZO

Ah,
se eu pudesse fazer esse meu
sorriso chegar até você agora...
Se eu pudesse te olhar e dizer:
Oi, pessoa iluminada...
Como é bom ter você aqui!
Como é bom ler os seus recados!
Sinto a energia que vem de você.
Que os anjos lhe abracem agora
Já que eu não posso fazer isso.
Que eles realizem seus desejos.

Que seus caminhos
permaneçam sempre
iluminados,para
que você possa
continuar a iluminar
também aqueles que
têm a oportunidade de
trilhar com você, um
trechinho desta longa
jornada!"

A felicidade só e completa
se for construida todos os dias
e renovada a cada novo momento.
Porque ser feliz não e ter tudo na vida,
mas ter motivos para
adicionar algo novo na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario