Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sem Medo De Vender O Papagaio


- Sem Medo De Vender O Papagaio.

 "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar..." (2 Timóteo 2:15).
"Procure viver a vida de tal maneira que não tenha vergonha de vender o papagaio da família para a maior fofoqueira da cidade" (Colleen Spencer).

Qual tem sido a nossa conduta diária? Como temos vivido nos momentos em que estamos longe da igreja ou dos irmãos que nos conhecem apenas das reuniões? Como temos agido nas empresas que possuímos ou que trabalhamos? Temos sido honestos em nossos negócios, em nossas compras, em nossos pagamentos? As pessoas que conosco convivem, fora da igreja, podem ser convidadas para ir conosco louvar ao Senhor ou ficariam surpresas em saber que temos Jesus no coração?

Quando damos lugar, verdadeiramente, ao Senhor em nossas vidas, nada temos a temer em relação às pessoas com quem nos relacionamos. Não precisamos escolher palavras com receio de que descubram nossa hipocrisia e nem que nos peguem em uma mentira qualquer. Se estivermos na verdade e fomos por ela libertos, todas as nossas atitudes e tudo o que falamos servirá de louvor e glória ao nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não somente os possíveis "papagaios de família" como todos os nossos parentes e amigos testificarão de que somos filhos de Deus e que nada temos que possa nos envergonhar. Andar com o Senhor nos alegra o coração, nos enche de regozijo em tudo o que fazemos nos motiva na hora de buscar a realização de um sonho, nos dá forças e perseverança ao enfrentarmos decepções e fracassos. Viver na presença do Senhor nos impede de cair nas armadilhas do mundo, de fraquejarmos na fé, de desistirmos por falta de esperança.


Se você deseja viver em plena felicidade e não ter medo de que um papagaio espiritual espalhe o que você fazem secreto, deixe Jesus dirigir, todos os dias, a sua vida.

COM AMOR, JESUS CRISTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario