Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prontos Para Ouvir

-   Prontos Para Ouvir

 "... tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer" (João 15:15).
Se outras pessoas trilham a estrada antes de nós e nos dizem com que elas parecem, então, nós somos sábios quando escutamos o que elas têm a nos dizer. Muitos enganos cometemos em nossas vidas porque não estamos prontos a ouvir a sabedoria daqueles que já passaram pela mesma situação.

Achamos que podemos fazer de tudo e, se as nossas atitudes nos causam frustrações e sofrimentos, o problema é nosso e ninguém tem nada com isso. Afinal, não precisamos de conselhos, nem de advertências, nem de sugestões de outras pessoas. Cremos que sabemos de tudo e que somos melhores do que todos os demais.

Com isso, enfrentamos angústias que poderiam ser evitadas... Na vida espiritual acontece o mesmo. Erramos por não desejar ouvir a palavra sábia daquele que melhor pode nos aconselhar. Ele não somente é o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis, o Salvador que morreu na cruz para nos salvar, o Filho de Deus, mas também nosso melhor Amigo.

Ele nos relata tudo quanto ouviu do Seu Pai. Ele nos ensina o caminho, nos mostra o que é amar, nos fala de fé e esperança, nos levanta após uma queda, nos consola quando estamos tristes, nos abraça e comemora quando estamos alegres, nos ensina a viver de forma abundante e plena.
Você quer experimentar uma vida de sabedoria e conquistas? Ninguém pode nos ensinar melhor o caminho da vitória do que o nosso Amigo Jesus.

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario