Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ouve Senhor, Ouviste Senhor.

Ouve Senhor, Ouviste Senhor.

A ti clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo. Salmos 28:1.
O Salmo 28 retrata com detalhes a luta espiritual daqueles que querem depender do Senhor: “... Não fiques indiferente para comigo. Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas”.

Oração é uma batalha humana, nas expectativas sobre o futuro. Olhamos ao redor e a nossa percepção, cansada pelas tribulações do mundo, sofre por causa da aparente “indiferença” de Deus. O mesmo Salmista chega a perguntar, no seu abandono: “Até quando, Senhor? Será que Te esqueceste de mim?”

Com a mesma persistência com que nos entristecemos pelas tribulações, com esta mesma persistência é essencial que continuemos nos lembrando das garantias do Cristo: “Mas não vos preocupeis: eu venci o mundo”. Em quem depositaremos nosso “tesouro”, no planejamento do futuro?


A nossa própria experiência de crentes ensina que nem nós, nem o mundo, nem o Inimigo, controlam nosso futuro. Meu socorro não vem dos “montes”: “meu socorro vem do Senhor” que fez os montes.

Quando apostamos nossas fichas no Senhor, não há erro: Ele ouve nossas súplicas.

COM AMOR, JESUS CRISTO!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario