Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

É no deserto que realmente nos conhecemos

É no deserto que realmente nos conhecemos.

Quando o próprio Senhor Jesus foi levado, pelo Espírito, para o deserto em Lucas capítulo 4, foi levado com um propósito: resistir o mal e fortalecer o seu espírito para uma grande batalha porque o pior ainda não havia chegado, o pior ainda estava por vir.

Hoje em dia, o Espírito Santo continua nos levando para o deserto, para nos preparar também para uma batalha, para que venhamos ser fortes, mas não são todos que crêem nisso. A maioria dos cristãos não crêem no sacrifício e desistem porque o sacrifício não é para todos.

A Bíblia nos fala que devemos ser imitadores de Cristo e sacrificar as nossas vontades, nosso “eu”, nossas vidas, pois foi exatamente o que Ele fez, entregou-se.

Jesus sabia que ia ser honrado através da Sua oferta, Sua vida, tanto que nos ensinou a dar para receber: “Daí e dar-se-vos-á...” (Lucas 6:38)
É muito importante reconhecermos o valor do deserto, pois diante de situações agradáveis e tranqüilas, sempre estaremos bem diante de Deus, mas no deserto, somos afligidos, tentados, temos sede, fome e o pior... estamos sós!
Antes do Senhor Jesus iniciar Seu mistério terreno, Ele teve que passar pelo deserto e, foi lá de que tirou forças para vencer e cumprir Sua missão, enfim, o deserto foi fundamental.
Assim também é a nossa vida. O deserto faz parte da vida do homem ou da mulher de Deus e, no deserto podemos aprender muito e conhecer melhor a nós mesmos.
Deus abençoe
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario