Seguidores
terça-feira, 23 de agosto de 2011
POESIA 7
AMOR
Vejo o pôr do sol e fico a imaginar quando nós dois estivermos sentados na varanda da nossa casa e nos deslumbrar-mos deste maravilhoso acontecimento que se repete todos os dias e quase ninguém tira alguns minutos para admirar este fenômeno incomparável da natureza; fenômeno este que posso comparar a você; hoje quase não posso avistar a sua beleza, mas já está chegando o momento em que não desejo outra coisa a não ser te admirar, te amar e te fazer muito feliz, se conseguir te fazer feliz a minha felicidade vai estar completa; porque do que me adianta tudo e não ver o seu sorriso todas as manhãs quando acordar, o teu abraço forte no fim da tarde quando eu chegar da jornada de mais um dia e ouvir a sua voz doce e suave dizer aos meus sensíveis ouvidos “TE AMO”.
O pôr deste grandioso astro que ocorre todos os dias encanta a todos os seus súditos admiradores que lhe prestam honras todas as tardes, quando mais uma vez ele se retira para descansar a sua beleza e revigorar a sua força; meu amor, assim é você para com seu servo e humilde vassalo, que não se cansa de te admirar e te elogiar. Ah! Meu amor como necessito sentir o seu perfume, retirado da mais perfumada e rara flor, como preciso do brilho dos seus olhos para iluminar os meus caminhos, seus olhos verdes que sinalizam a minha estrada, me ensinando como chegar ao seu coração, lugar que quero entrar e nunca mais sair.
Ah! Meu amor às horas passam. O sol já se pôs e continuo a olhar. Ainda tem um crepúsculo avermelhado misturado com alguns tons laranja. O vento frio bate em meu rosto, e um calafrio me sobrevém. A ansiosidade não passa somente o ponteiro do relógio; ao mesmo tempo em que um maravilhoso momento de união se prepara para acontecer começo a refletir toda a minha vida, tudo o que fiz e o que não fiz; de repente um sorriso surge em meu rosto, lembrei-me de quando te conheci, o teu olhar doce de menina me fez te perceber, parece que o momento marcado para nos conhecer-mos era aquele; mas foi naquela festa em meio a uma grande multidão que nos cercava o tempo exato de unir-mos as nossas vidas, os nossos olhos se encontraram pela segunda vez, e desta vez foi amor. Me recordo de cada detalhe. A saia preta e uma blusa cinza de mangas cumpridas. O cabelo solto se movimentava com o balanço do vento. O brilho da lua te destacava no meio da multidão. Eras a mais bela, impossível não te perceber.
Meu amor tempo passou e hoje quase cinco anos depois está se consumando a nossa história, história esta que foi escrita com muita dificuldade, encontros e desencontros, mas com um final feliz. Faltam dois dias para dizer o sim, e só em pensar neste momento já me sinto melhor, sei que após esta palavra for dita minha vida terá um novo recomeço ao lado de quem sonho noites e dias sem parar. Ah! Meu amor você não imagina quanto te amo, o quanto eu espero por este momento.
Me esqueci do sol enquanto refletia, ele se foi enquanto pensava em nós dois, agora quem assume o céu é a majestade lua, chega simples e singela, sem chamar a atenção, permitindo que o sol ainda mostre a sua grandeza refletida nesta pequena e submissa esfera o seu brilho incomparável. Diferente de você, chegou no meu coração de uma forma tal que foi impossível não te perceber. Mas como a lua, você chegou de mansinho e pouco a pouco foi conquistando o meu coração, me ensinou o que é o verdadeiro amor; transformou o meu pequeno, triste e confuso coração. Me fez renascer para a vida, me deu mais uma oportunidade de ser feliz, felicidade esta que só encontrei ao seu lado.
Assim como Deus não mediu esforços para fazer um astro tão grande e sublime como o sol, também não poupou criatividade para fazer você. Dentre todas és única, a mais bela, criação perfeita das mãos de Deus e exclusiva para mim.
Minha amada o meu amor por você é tão grande que não se pode medir, comparar ou até mesmo descrever.
Amanhã quero te ver, estou com saudades minha querida. Boa noite.
Te Amo. Te Amo. Te Amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário