Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

alimento


DEVOCIONAL - Como você superar os obstáculos?

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples, os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos (Salmo 19:7-8).

Aonde a sua vida vai se transformar em um momento de crise? Quando a tragédia acontece? Quando ocorre um desastre?Você vai precisar de algo para lhe dar força e direção na sua hora de necessidade, e que só virá a partir da Palavra de Deus.

Como um escritor disse: "Uma pedra preciosa daquele oceano vale todos os seixos de rios terrestres." Apenas uma pedrinha do oceano da Palavra de Deus pode fazer toda a diferença no mundo. Quantos nas suas tribulações ter encontrado conforto das Escrituras? Eu posso lhe dizer por experiência pessoal que eu pus a Palavra de Deus à prova, não só ao longo dos meus anos como uma cristã, mas especialmente nos últimos tempos.

Tenho confiança no que a Bíblia tem dito a respeito das Verdades de Deus, e Elas tem me sustentado e me dado sentido e de esperança e conforto quando eu precisei. Palavras e dizeres de auto-ajuda humana não ajudam, mas a Palavra de Deus ajuda e faz a diferença.  Palavras humanas têm estilo e são temporais e podem sair de moda, mas a Palavra de Deus nunca sai de moda, ao contrário do jornal de cada manhã a Palavra de Deus sempre será relevante e atual.

É por isso que vos exorto a ter uma boa base neste livro, porque é apenas uma questão de tempo até que as dificuldades irão atacar você. A aflição pode atacar. Tragédia pode atacar. Isso pode acontecer em toda nossa vida. Mas se você tem uma base na Palavra de Deus, você estará pronto  para quando esse desafio ou dificuldade ou problema chegar. Não espere até o dia “D” te alcançar. Obtenha essa base agora.

Senhor Deus, brote em mim o desejo e a alegria de buscar em tua Palavra e encontrar respostas, forças e discernimento que me auxiliem no dia em que minha vida minha alma e espírito forem afligidos pelas provações, batalhas e desafios que a vida me impõe! Eu oro em nome do Senhor Jesus! Amém!

COM AMOR, JESUS CRISTO!

COMENTARIOS


Assinantes

Fãs

Seguidores

Artigos

Comentários

portal educaçao

Curso online de Perícias Criminais

comentario